sábado, 1 de março de 2008

Carpe Diem


Acho que estou numa fase melhor da minha vida agora, ou pelo menos começando. Conhecendo pessoas novas - e que pessoas! - esquecendo antigas, descobrindo gente que eu não "podia" e que são muito melhores do que eu imaginava, e aproveitando minhas amizades ao máximo! Quem sabe exista um futuro bom. Algo além da imensidão azul que nos recobre, protegendo de algo bom que há lá fora. Acredito que sim, é algo simples pensar que quem faz o bem recebe o bem, e vice-versa. Da vontade de desistir, muito, quando tudo que a gente faz dá errado, mas sei que um dia esse retorno chega... E está mais rápido do que eu imaginava! De novo, essa grande estrela me inspira ao vencer mais uma tenebrosa barreira-árvore :}

Um comentário:

Beatriz disse...

Muito melhor que uma piada, fato.
Que bom que está feliz Pah *-* Que isso dure (L)
Foto linda