quarta-feira, 10 de março de 2010

Postagem à vista

OMG tenho tentado postar ja faz uns dias, e prometo que postarei ainda essa semana. Essa promessa é válida para mim, já que ninguem lê meu blog mesmo. E possivelmente deletarei essa postagem assim que tiver tempo de postar algo maior, melhor elaborado. Entao, voce leitor aleatorio que teve a (in)felicidade de encontrar-se em meu blog nesse exato momento, SIM VOCE MESMO! Volte em no maximo tres dias que prometo postar 1. Uma redacao muito boa de um amigo sobre o intuito de escrever; 2. Regras que estabeleci para mim mesma nos ultimos anos; 3. Uma poesia que tenho tentado escrever (assumo que sou pessima em poesia, sou bem melhor em convencer outros a concordar comigo no que eu quiser - acho que vou me candidatar à Presidência); 4. Algo mais interessante que pode vir à minha cabeça nos próximos dias; 5. Todas as alternativas se eu tiver insonia ou algo do tipo :D
"Thank you for choosing Wal-mart" e volte sempre.

Nenhum comentário: