terça-feira, 3 de junho de 2008

Criticar é fácil.



Indignação geral, quem não sabe o que é errado?
Contudo, ninguém deixa de comprar produtos testados em animais, e todo mundo continua comendo carne cheia de hormonios aplicados para que crescessem mais rapido para poderam morrer mais rapido, ja que ja nasceram pra isso mesmo.
FATO. Ninguém cria vaca ou porco de estimação, nascem para morrer. Ninguém faria testes de cosméticos ou drogas em animais se houvessem grandes chances de sobrevivência, são descartáveis.
É possivel ser saudavel sem comer carne.
É possivel ser bonito sem testar em animais. Até mais bonito, na minha opinião.
Se tanta gente é contra o uso de casacos de pele, contra vestir um cadáver, por que tanta gente ainda os come? Por que as estatísticas não batem? Por que quem é contra casacos e tapetes de pele, usa couro?
É a mesma coisa. Chega de falso moralismo.
Ou você tem, ou você não tem. Não existe meio termo, ao menos assuma.

[Para esclarecimento de possiveis dúvidas, eu nao como carne. Eu nao uso pele. Eu nao uso couro. Minhas tintas e descolorantes ja ganharam premios do Peta por não serem testados em animais.]

Um comentário:

Cesar Quintana disse...

é maldade o que fazem com os animais mais nao podemos ser extremistas,sem testes em animais nao teriamos avançado tanto na medicina. Temos que ter dó dos animais sim pah. Mais pare e pense, e se algum familiar seu ganhar uma doença que ainda nao tem cura voce seria a favor ou nao de testes em animais?
É claro que no video aparece animais sendo maltratados isso tambem nao pode. Animais sentem dor, sofrem assim como nós. Ninguem quer perder a vida.