terça-feira, 22 de julho de 2008

Pequenos enganos fatais.


Onde já se viu tratar seres humanos como brinquedinho pra traficante? Fazer tiroteio à famílias inocentes matando crianças, porque afinal existem poucos carros iguais no mundo... Quase certeza que era aquele, deve ser, atira. Tem gente demais no mundo mesmo. Sumiram com corpos, inventaram histórias mal resolvidas...
Vidas serão sempre vidas. E qualquer errinho, qualquer detalhe muda uma vida inteira. Muda esta flor. Muda qualquer coisa, e todas as coisas.
Há tempos, os jornais não noticiam mais jovens sem oportunidades na vida que entraram para o crime. O país agora é outro, revolução na segurança da população! Hip, Hip, Hurra. Me pergunto se é algum tipo de greve, assim como a dos correios, que nao entregam mais as cartas. Mas os correios só deixaram de fazer o que deveriam, seu trabalho. E nisso, a PM já aderiu faz tempo.
Onde nos inspiraramos agora? E em quem confiamos a pouca esperança que resta de melhoria, de segurança? Quando o país todo está um caos, a solução parece não ser outra que não fugir daqui. Ou continuar acreditando naquela velha história de que o seu voto muda tudo.

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Um abraço

laura bucaretchi disse...

adorei, concordo plenamente.
brasil? que brasil?
aqui não se vive, escapa.
se pudessemos olhar, e rever tudo o que está acontecendo, talvez teriamos "nosso" mundo melhor.
mas será que dá pra fazer isso?
acho que estamos em minoria.
e mesmo essa minoria, não faz nada, por ter preguiça.
" ah, vamos deixar.. ver o que acontece "
e o que acontece? tudo.

adorei pah, continua postando
beijocas