segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Se lembra quando a gente tentou um dia acreditar?

Odeio juras de amor eterno. Não gosto dessa melação, de dizer que vai estar ali pra sempre, que ama mais que a própria vida, esse dramalhão todo. Não tem coisa mais ignorante que falar coisas assim para a máquina de malevolência que é o ser humano. Se entregar assim é fundamental pra estragar a relação, um fica na mão do outro como um brinquedinho de porcelana, onde qualquer queda pode ser fatal... Já gostei. O amor enfraquece o homem, sensibiliza, desconcentra, e, no final de tudo, esfria. É um falso amigo. Faz bem no começo, mas apunhala pelas costas quando menos esperamos. E aí, esfriamos. Desiludidos, adolescentes revolucionários e sonhadores tornam-se adultos ásperos e impacientes. Fato.
Odeio juras de amor eterno. Odeio como elas podem ser tão falsas, quando o pra sempre dura milésimos de segundos, simples assim. Odeio ainda mais quando, (im)possivelmente, essas juras tornam-se reais! E não aceito como esse tal Pra Sempre, forçadamente, sempre acaba... Ou pelo menos, aparentemente. Algumas delas, talvez durem mesmo pra sempre... Têm demorado demais pra acabar. Mas esfriei, e mais do que nunca, odeio essas malditas juras de amor eterno.

5 comentários:

camarao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
laura bucaretchi disse...

Pra mim, o amor é a coisa mais linda que existe, o sentimento mais profundo, mais puro e meigo que se pode ter para com alguém. Porém, também concordo que há pessoas em quem não podemos confiar, aquelas, que falam por falar, que sai como se fosse 'oi'. Como também tem aquelas que você diz um 'euteamo' sincero, e entra pelo um ouvido e sai pelo outro, como se fosse 'nada'.
Acho que o amor de verdade, como nos contos de fada, acontece UMA VEZ SÓ. Claro, você pode amar, gostar, se apaixonar por várias pessoas e tudo mais, só que o amor DE VERDADE, ele sim, te toca só uma vez. Haja o que houver, seja o que for, ele sempre vem atrás de você.
Mas acredito que isso pode mudar, porque você pode sim esquecer um amor, mas todos aqueles pouquinhos que te faziam lembrar desse amor esquecido, voltam às vezes à sua memória.
Mas fica sussa, porque hoje em dia, essas lembranças não voltam, os eu te amo são frios, e os seus sentimentos são nada, porque o amor de verdade? ah, ele não existe mais.
Só que o meu, sempre esteve aqui.

te amo :*

Anônimo disse...

foda...
concordo que amor acontece uma vez só, mas as vezes acontece quando uma das pessoas envolvidas, ou as duas, não estão preparadas para amar.
e aí então vira um jogo de mágoas, mentiras e decepções.
quando a pessoa se toca que perdeu o unico amor da vida, e se arrepende, já é tarde demais. aí então só o que resta a fazer é conviver com a eterna sensação de ter feito a maior merda do mundo, e que não há volta. pelo menos as pessoas aprendem, para não magoarem a proxima que encontrarem. infelizmente a próxima, nem a depois da próxima, nem nenhuma outra que virá substitui a unica e verdadeira alma gemea. um grande abraço, de quem tem muito carinho por voce e que sempre será a pessoa que mais te amou e amará na vida.
fer.

garfo sem dentes disse...

" o Amor é uma dor,
é m tédio sem remédio."



curti seu post
tô querendo matar pessoas hj.

um grande abraço do Amigo da kéu.
Ps.: valew pelo coment lá no blog.

: A Letreira disse...

moça, pra pouca idade, você tem muita história... gostei muito do blog. bye, sônia (amiga virtual do felipe godoy)