sexta-feira, 1 de maio de 2009

Eu confesso


Após dias e dias ansiosa para ter meu computador de volta e checar se a cirurgia dera certo, aqui estamos nós. Juntos novamente, superamos a formatação. Parece coisa de nerd, mas eu estava precisando disso. Talvez porque não entro direito desde o começo do ano, talvez porque feriado sem computador sucks. Ou talvez eu seja nerd mesmo. De qualquer maneira, adoro organizar o computador quando ele nao tem nada para ser organizado. Antes, eu tinha mil pastas soltas na área de trabalho que precisava organizar, mas sempre arranjava uma desculpa para não organizá-las. Hoje, enquanto o teclado aparentava estar com ciúmes da CPU e se recusava a funcionar, fiquei mudando cores e símbolos dos ícones, só para sentir um gostinho de "quero mais". Me senti uma criança de 6 anos, ganhando seu primeiro computador. Não há nada pra fazer nele, mas ainda assim ficamos maravilhados. Ah, santo Bill Gates. Obrigada por esses momentos de prazer inútil na frente de uma tela inanimada e tosca, por todos os momentos que deixamos de viver e embarcamos nessa "Second Life" sem nem precisar jogar de fato. Geralmente considero sua máquina ruim, alienante para aqueles que não sabem usá-la, e não são poucos. Mas como todo mundo um dia falha, hoje o fruto de sua riqueza me deu um brilho especial no olhar. Juro que depois do feriado volto a fazer discursos contra o uso exagerado da sua invenção, mas ai.. hoje não!

4 comentários:

Caio Henrique Pazzoto disse...

ahh, concordo com tudo que voce disse, eu sou assim tbm, nem fico mais muito tempo no pc, mas nao consigo ficar sem *--*

e eu adorava fotolog, mas enjuei,os comentarios sao sempre os mesmos, a maioria das pessoas nem le o que se posta, enfim, cansei ;\

garfo sem dentes disse...

pois eh,
meu computador só sabe o significado da palavra organização,
quando minha irmã mais nova vem por aqui fuçar,
ela vai logo arrastando tudo pra pastas que vão sendo criadas,
odeio pastas,
área de trabalho é pra trabalhae,
né não? hehe,
tá, eu tenho preguiça.

mas vida é cheia disso,
sei que não sou o único,
e isso me conforta,

como o daí de cima disse:
Nem fico mais muito tempo no pc,
mas não consigo ficar sem.

é isso,
uma boa semana pra você e pro seu pc :P

where dreams come true disse...

adorei.

Jullia A. disse...

Paaaaaaaola! Santo bill gates.